Roupas, tatuagem e câmeras: PCCE reúne provas que ligam PMs à execução de empresário - Cn7 - Sem medo da notícia

Roupas, tatuagem e câmeras: PCCE reúne provas que ligam PMs à execução de empresário

O empresário Vinícius Batista foi morto com 10 tiros em Fortaleza

Roupas, tatuagem e câmeras: PCCE reúne provas que ligam PMs à execução de empresário

(Foto: reprodução/WhatsApp)

13/05/2025 15:49

Roupas usadas na execução, imagens de câmeras de segurança, veículos e até uma tatuagem foram algumas das evidências reunidas pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) para identificar os suspeitos de matar o empresário Vinícius Batista, em Fortaleza. Ele foi morto com dez tiros no momento em que saía de uma panificadora, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, e a principal linha de investigação aponta para disputas em processos licitatórios com prefeituras cearenses.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As roupas utilizadas no crime foram encontradas em um matagal próximo ao local da execução. A polícia também analisou registros de câmeras de segurança que mostram os suspeitos circulando pelas imediações tanto no dia do crime quanto em dias anteriores. Um dos envolvidos foi identificado por uma tatuagem no braço, registrada nas imagens.

Carros e uma moto utilizados na ação foram localizados. Nas residências dos suspeitos, foram apreendidas quatro armas de fogo, celulares, um HD externo e um veículo modelo Ônix. Os suspeitos — os policiais militares Wellington Xavier de Farias, Rodrigo Aguiar Braga e Rebeca Júlia de Almeida Canuto — foram presos nas próprias residências deles, nos bairros Boa Vista e Jangurussu, na capital cearense.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Rodrigo e Rebeca são lotados no Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), enquanto Wellington atua no 19º Batalhão. A investigação prossegue, e outras diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS