Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

“Rolezinho de Natal” deixa vítima em Fortaleza

Motocicletas foram apreendidas neste domingo (24).

Jovem morta era passageira em "Rolezinho de Natal"

25/12/23 20:13

Durante a noite da véspera de Natal, neste domingo (24), vários grupos de motociclistas realizaram o que chamaram de “rolezinho”. As motocicletas foram adulteradas para fazer barulho, uma prática irregular e passível de multa grave no valor de R$ 198,23. Além de Fortaleza, vídeos mostram regiões do interior do Ceará na mesma situação de poluição sonora causada pelas motocicletas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O “Rolezinho de Natal” foi registrado em cidades como Ubajara, Tianguá, Ibiapina e Tauá, com vídeos que circularam nas redes sociais. Em algumas dessas cidades, foram apreendidas motocicletas com o silenciador adulterados. Em Fortaleza, houve o registro de vítima fatal. Uma jovem de 18 anos, passageira de uma dessas motocicletas “barulhentas” foi atingida no pescoço por um disparo de arma de fogo no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a mulher chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. Segundo testemunhas, ela era passageira, mas não há detalhes do motociclista que a levava como também sem informações sobre o autor do disparo. Uma equipe da Polícia Militar fez buscas no local do crime que auxiliarão na investigação.

LINKS PATROCINADOS