Roberto Cláudio acompanha operação dos ônibus e serviços públicos em Fortaleza

24/09/2019 12:13

O prefeito Roberto Cláudio passou toda a manhã desta terça-feira (24) acompanhando a operação do sistema de transporte coletivo de Fortaleza e demais serviços públicos, como saúde, educação e iluminação.

Além de percorrer várias ruas e avenidas da Capital, acompanhado do vice-prefeito Moroni Torgan, RC também reuniu um grupo de secretários na sede da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR), onde, da sala de monitoramento, pôde acompanhar toda a operação de ônibus da Capital.

Sem novas ocorrências nesta terça-feira, quando esteve reunido com os secretários e integrantes das forças de segurança, o prefeito viu o sistema operando com 75% da frota normal e sem ataques criminosos.

Com o acompanhamento da Polícia Militar e Guarda Municipal, os coletivos estão circulando em todas as regiões de Fortaleza, assim como também estão normais as atividades nos outros serviços públicos da cidade.

Veja clique

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados