Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Ricardo Nunes lidera corrida pela Prefeitura de São Paulo

Levantamento foi divulgado nesta terça-feira (19)

Ricardo Nunes busca a reeleição em São Paulo. (Foto: reprodução/Instagram)

19/03/24 14:12

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta terça-feira (19), aponta que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) lidera a corrida eleitoral pelo Poder Executivo municipal. Ele está à frente de Guilherme Boulos (PSOL), porém empatados tecnicamente dentro da margem de erro, que é de 2,7 pontos percentuais.

Há dois tipos de cenário: com e sem a presença do deputado federal Kim Kataguiri.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

No primeiro cenário, com a presença de Kim Kataguiri (União Brasil), o prefeito Ricardo Nunes possui 32% das intenções de voto; Guilherme Boulos, 30,1%; Tabata Amaral (PSB), 9,6%; Marina Helena, 5,9% (Novo); Kim Kataguiri, 5,7%; e Altino (PSTU), 1%.

Em um segundo cenário, sem a presença de Kim Kataguiri, Ricardo Nunes possui 34% das intenções de voto; Guilherme Boulos, 30,6%; Tabata Amaral, 10,5%; Marina Helena, 6,5%; e Altino (PSTU), 1,3%.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 1350 eleitores. Tal amostra representativa do município de São Paulo atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,7 pontos percentuais para os resultados gerais.

Confira a pesquisa completa:

LINKS PATROCINADOS