Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Reaplicação do Enem 2023 começa nesta terça-feira

Segundo dia de reaplicação acontece na quarta-feira

12/12/23 10:00

Acontece, nesta terça (12) e quarta-feira (13), a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023. Os participantes que tiveram algum problema logístico no dia da aplicação regular do exame ou que estavam acometidos por doenças infectocontagiosas solicitaram a reaplicação e tiveram os pedidos aprovados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Aqueles que foram alocados a mais de 30 quilômetros da residência na aplicação regular também puderam solicitar o direito. No primeiro dia de aplicação, os participantes resolverão questões de linguagens, códigos e suas tecnologias; redação; e ciências humanas e suas tecnologias. Já no segundo dia, os inscritos farão provas de ciências da natureza e suas tecnologias, bem como de matemática e suas tecnologias.

Nos dois dias de prova, os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. Os participantes começarão as provas às 13h30 e poderão concluir a prova até as 19h, no primeiro dia, e 18h30 no segundo dia. Aqueles que solicitaram tempo adicional e tiveram os pedidos aprovados terão uma hora a mais de prova.

LINKS PATROCINADOS