Rafael Marques é empossado como prefeito de Pacatuba
A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal

(Foto: reprodução/Instagram)
19/04/2023 19:50
Rafael Marques (MDB) foi empossado, nesta quarta-feira (19), como prefeito de Pacatuba. A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal.
Participe do grupo do CN7 no WhatsApp
No primeiro ato público, Rafael Marques anunciou a revogação da lei sobre o auxílio deslocamento dos Professores da Educação. "Seguirei trabalhando por todos os profissionais da educação e assim também de todas as áreas do município", disse.
Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram
Nas redes sociais, Rafael Marques destacou pontos para esclarecimento e conhecimento público:
"Não era o meu desejo particular assumir o cargo de prefeito diante da razão que agora o faço. Mas assumo com responsabilidade e otimismo de que daremos continuidade ao mandato com responsabilidade.
Nenhuma atividade da Prefeitura de Pacatuba parou. Nenhum órgão público deixou de atender os pacatubanos antes e nem deixará depois ou durante qualquer processo em andamento. Não haverá, portanto, nenhum prejuízo ao funcionalismo público e muito menos aos moradores.
O processo jurídico em ação está em andamento. Não existe nenhuma culpa ou responsabilidade julgada, deferida, decidida e/ou condenatória. É um processo em investigação. Os fatos serão esclarecidos no tempo certo.
Com a vontade de Deus, Carlomano Marques poderá reconduzir seu cargo e seguiremos juntos administrando o município de Pacatuba buscando sempre o desenvolvimento da cidade para todos.", escreveu.