Homem desafia Capitão Wagner após denúncia de ameaça: “A porta está aberta”
A tensão começou quando Wagner denunciou o avanço da criminalidade em Morada Nova
(Foto: reprodução/vídeo)
12/11/2025 20:09
Após o presidente estadual do União Brasil, Capitão Wagner, denunciar ter sofrido ameaças e tentar localizar o autor, o homem identificado como Rafael Lira de Sousa reagiu com um novo vídeo, em tom de provocação. "Dizer que não me encontrou. Tudo aberto!", afirmou, dobrando a aposta e desafiando o ex-deputado federal.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
A tensão começou quando Wagner denunciou o avanço da criminalidade em Morada Nova, onde mais de 300 famílias foram expulsas de suas casas, e mencionou uma suposta ligação entre membros da facção Comando Vermelho (CV) e a Prefeitura de Icó. Pouco depois, Rafael Lira, morador de Alto Santo, publicou um vídeo em tom de ameaça, afirmando que iria "se resolver" com o político.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Diante das declarações, Capitão Wagner viajou até Alto Santo na tentativa de localizar e prender Rafael. Ele registrou em vídeo os preparativos e a busca, mas o suspeito não foi encontrado. Após o insucesso, Wagner gravou uma nova mensagem: "Pra sorte do rapaz, eu não o encontrei em casa, mas queria deixar um recado pra ele e pra qualquer outro que me ameace: eu não vou esperar em casa. Eu vou tomar a iniciativa."
Assista ao vídeo: