Quatro suspeitos de expulsar moradores são presos no Mondubim
Segundo informações policiais, os presos seriam membros da facção criminosa TCP
15/12/2025 19:46
Quatro homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (15) no bairro Mondubim, em Fortaleza, suspeitos de promover a expulsão de moradores de suas residências na região do Grande Mondubim. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) e resultou ainda na apreensão de uma pistola de uso restrito, além de munições e outros materiais.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Segundo informações policiais, os presos seriam membros da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) e responsáveis por uma série de crimes registrados nos bairros Mondubim e Aracapé.
A prisão dos suspeitos ocorreu após uma denúncia informar que os ocupantes de um automóvel estariam expulsando moradores de suas casas, além de realizar pichações com referências à facção TCP. O grupo também é suspeito de ostentar armas de fogo e efetuar disparos em via pública.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Durante a abordagem policial, os suspeitos teriam tentado fugir, mas foram interceptados e presos na rua Jatay. No veículo, os policiais encontraram uma pistola, um carregador, munições, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Os detidos negaram integrar a facção criminosa.