Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Quatro presos por suspeita de envolvimentos na tentativa de chacina no Barroso são indiciados

Polícia continua as investigações para localizar e prender outros suspeitos

Foto: reprodução

03/07/2024 11:31

Quatro pessoas foram indiciadas pela polícia por envolvimento em um tiroteio que resultou na morte de duas pessoas e deixou oito crianças e adolescentes feridos em uma areninha no bairro Barroso, em Fortaleza. O crime ocorreu durante um ataque armado no campo de futebol do Jardim Violeta, onde testemunhas relataram a chegada de dois veículos cujos ocupantes abriram fogo contra as pessoas na arquibancada.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Além das vítimas fatais, uma criança e uma mulher, nove crianças e adolescentes foram atingidos pelos disparos. Cinco suspeitos já foram capturados pela polícia, sendo que dois deles foram presos recentemente no bairro Messejana. Um dos capturados tinha três mandados de prisão por homicídios, enquanto o outro era apontado como um dos executores do crime.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Outro suspeito, capturado anteriormente no bairro Jardim das Oliveiras, tem antecedentes criminais por homicídios, participação em organização criminosa, roubos e tráfico de drogas. Todos os capturados estão à disposição da Justiça. Atualmente, três vítimas do tiroteio permanecem hospitalizadas, incluindo um menino de 8 anos em estado grave na UTI e dois adolescentes em recuperação pós-cirúrgica na enfermaria do Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A polícia continua as investigações para localizar e prender outros suspeitos envolvidos na ação criminosa, que tem sido atribuída a um grupo criminoso atuante na região.

LINKS PATROCINADOS