Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Quatro pessoas são presas em operação da PRF no interior do Ceará

As prisões são resultado de ações integradas entre a PRF e a PMCE

(Foto: reprodução/PRF)

25/04/24 15:04

Quatro pessoas foram presas – entre eles um foragido da justiça – pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no interior do Ceará, durante a Operação Divisas, que tem o intuito de combater e prevenir a criminalidade no interior do Estado. Durante as ofensivas, motocicletas adulteradas foram apreendidas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A primeira prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (22), no km 308 da BR-020, em Canindé. Uma mulher foi detida pela PRF enquanto conduzia uma motocicleta clonada. Durante a fiscalização, observou-se que a placa do veículo tinha o lacre rompido e os sinais identificadores mostravam sinais de adulteração e clonagem. A condutora informou que a motocicleta pertencia a um irmão, que não estava presente na cidade. Ela foi levada para a Delegacia Regional de Canindé para as providências legais referentes ao crime de adulteração de sinal identificador veicular.

No dia seguinte, terça-feira (23), também na BR-020, mas no município de Tauá, agentes da PRF e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI-CE) capturaram um homem com mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico de drogas, emitido pela 1ª Vara das Execuções Penais da Comarca de Fortaleza. O detido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús, ficando à disposição da justiça.

Em uma terceira ação, na quarta-feira (24), uma equipe da PRF e uma composição da Polícia Militar do Ceará interceptaram uma motocicleta Yamaha/Factor adulterada no Km 80 da BR-020. A condutora revelou que havia adquirido a moto de um lojista local. Após constatação de adulteração nos sinais identificadores e de que a placa indicava que o veículo deveria estar recolhido, tanto a mulher quanto o lojista foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Tauá.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS