Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Quatro mulheres baleadas no tiroteio registrado em Limoeiro do Norte

Caso está a cargo da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte

Foto: Polícia Militar do Ceará

20/05/24 10:42

Quatro mulheres atingidas por disparos de arma de fogo após um tiroteio no bairro Boa Fé, em Limoeiro do Norte, na noite da última sexta-feira (17). As vítimas estavam em um bar e homens chegaram em um carro branco e efetuaram os disparos, segundo testemunhas. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O estado de saúde das mulheres não foi divulgado. Ainda conforme os populares, o crime teria acontecido devido a uma disputa de facções por território.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Veja a nota da SSPDS:

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga uma ocorrência de lesões a bala registradas em um estabelecimento comercial, nessa sexta-feira (17), no município de Limoeiro do Norte — Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Na ocasião, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial, no bairro Boa Fé, e socorridas para uma unidade hospitalar. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foi acionada para a ocorrência. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

LINKS PATROCINADOS