Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Quatro homens são presos por participação em assassinato no Álvaro Weyne

O crime ocorreu no dia 18 de novembro de 2023

Foto: reprodução/Instagram

12/05/24 11:58

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), nos bairros Carlito Pamplona e Álvaro Weyne. Os suspeitos possuem extensa ficha criminal e são investigados por participação em um homicídio ocorrido em 18 de novembro de 2023, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. Ainda durante a ofensiva, foram apreendidos celulares e um simulacro de arma de fogo.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os suspeitos possuem diversas passagens criminais. Um primeiro capturado, de 41 anos, acumula diversas passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. Outro, com 26 anos, possui antecedentes por posse ou porte ilegal de arma de fogo. O terceiro, de 27 anos, tem registros por roubo a pessoa. O quarto suspeito, de 23 anos, possui passagens por crimes de trânsito. 

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os homens foram encaminhados para 4ª Delegacia do DHPP, unidade da PC-CE, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva pelos crimes de integrar organização criminosa e homicídio qualificado. Com as capturas, os homens foram colocados à disposição da Justiça. 

LINKS PATROCINADOS