Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Quatro homens são presos com cinco armas de fogo em Caucaia

Suspeitos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia

05/05/24 9:28

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio de uma composição do 12° Batalhão, capturou em Caucaia, na noite desse sábado (4), quatro suspeitos. Com eles, uma espingarda de calibre 12, duas pistolas calibre .380 e dois revólveres .38, um deles com numeração suprimida, além de munições e spray de tinta foram apreendidos na ação policial.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A partir de informações acerca de membros de um grupo criminoso, os militares intervieram e compareceram ao bairro Campo Grande. Na rua Curitiba, localizaram a casa onde eles estavam escondidos e realizaram a abordagem no momento em que o carro saiu da garagem. Na ocasião, o armamento foi localizado escondido atrás do banco traseiro. Em razão disso, os quatro indivíduos foram capturados.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Um homem de 23 anos, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica por porte ilegal de arma de fogo, um de 20, e outro de 23, que também tinha antecedentes por porte ilegal de arma, foram presos. Além de um adolescente de 17 anos, que estava com mandado de apreensão em aberto e respondia por atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de latrocínio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, o qual foi apreendido.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde houve instauração de inquérito por organização criminosa, corrupção de menores, e porte ilegal de arma em desfavor dos adultos. Contra o adolescente, um ato infracional foi lavrado.

LINKS PATROCINADOS