Quatro detentos usam corda artesanal para fugir de penitenciária em Itaitinga - CN7

Quatro detentos usam corda artesanal para fugir de penitenciária em Itaitinga

Os presos teriam utilizado uma espécie de corda formada por lençóis na fuga

Quatro detentos usam corda artesanal para fugir de penitenciária em Itaitinga

Foto: Reprodução

15/01/2024 14:37

Por volta das 4h desta segunda-feira (15), quatro detentos fugiram da Unidade Prisional Professor Olavo Oliveira II (UPPOO II), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. A informação é da Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP). Os fugitivos foram identificados, assim como as formas de entrar em contato com as autoridades de segurança caso eles sejam vistos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os detentos que conseguiram fugir da unidade foram identificados como Antonio Francisco Campelo da Silva, conhecido como “Pacotim”, Waldemar da Silva e Silva, chamado de “Lord”, David Claudino da Silva, de apelido “Mudinho”, e Marcos Venicius Abreu de Lima. Uma foto divulgada nas redes sociais mostra que os presos teriam utilizado uma espécie de corda formada por lençóis na fuga. A corda artesanal é chamada de “Teresa”.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Até a publicação da reportagem, a SAP não informou quais os crimes eles são acusados e se já haviam sido recapturados, mas disse, em nota, que “estão em diligências”. A população pode ajudar com os trabalhos de buscas por meio do 181 ou pelo WhatsApp (85) 98838-4522.

Seguem as fotos dos fugitivos:

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS