Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Quatro detentos usam corda artesanal para fugir de penitenciária em Itaitinga

Os presos teriam utilizado uma espécie de corda formada por lençóis na fuga

Foto: Reprodução

15/01/24 14:37

Por volta das 4h desta segunda-feira (15), quatro detentos fugiram da Unidade Prisional Professor Olavo Oliveira II (UPPOO II), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. A informação é da Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP). Os fugitivos foram identificados, assim como as formas de entrar em contato com as autoridades de segurança caso eles sejam vistos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os detentos que conseguiram fugir da unidade foram identificados como Antonio Francisco Campelo da Silva, conhecido como “Pacotim”, Waldemar da Silva e Silva, chamado de “Lord”, David Claudino da Silva, de apelido “Mudinho”, e Marcos Venicius Abreu de Lima. Uma foto divulgada nas redes sociais mostra que os presos teriam utilizado uma espécie de corda formada por lençóis na fuga. A corda artesanal é chamada de “Teresa”.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Até a publicação da reportagem, a SAP não informou quais os crimes eles são acusados e se já haviam sido recapturados, mas disse, em nota, que “estão em diligências”. A população pode ajudar com os trabalhos de buscas por meio do 181 ou pelo WhatsApp (85) 98838-4522.

Seguem as fotos dos fugitivos:

LINKS PATROCINADOS