Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Quadro de saúde de vítimas esfaqueadas por garçom é estável

Suspeito preso e a disposição da justiça

Foto: reprodução

29/04/24 9:14

Duas pessoas que também foram esfaqueadas pelo garçom Antonio Charlan Rocha Souza, 34 anos, estão com o quadro de saúde considerado estável, sem risco de vida. O empresário Euclides Oliveira Neto, 56 anos, dono do restaurante, e seu cliente Fábio Roberto de Castro, 55 anos, foram socorridos após o crime que assassinou o vereador César Veras. O caso aconteceu no domingo (28), em Camocim. A Prefeitura e Câmara Municipal, decretaram luto oficial.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação do suspeito que foi preso em flagrante após tentar fugir da cidade. O vereador César Veras havia acabado de sentar com sua esposa, segundos depois garçom corta seu pescoço. Em seguida, o acusado fere Euclides no abdômen e Fábio nas costas. Em outro vídeo, o parlamentar aparece ensanguentado, correndo e caindo em seguida, já agonizando.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil na região, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS