PT tenta defender Lula e quem paga as despesas é você, contribuinte

Coletiva de imprensa de Lula após ser condenado por Moro

17/07/17 9:36

Fazer ato de desagravo com dinheiro dos outros é muito mais fácil, porque o manifestante precisa se concentrar apenas no protesto e não como realizá-lo. O colunista Cláudio Humberto lembra que “ao menos sete parlamentares do PT abandonaram o serviço em Brasília para ir a São Paulo participar do ‘lançamento da candidatura’ a presidente de Lula, após o petista ser condenado a 9 anos e meio de cadeia por corrupção. Passagens custam em média R$ 1 mil. Cada parlamentar ganha R$ 34 mil de salário, mas ainda assim repassam o custo das passagens aéreas para visitar Lula ao contribuinte”.

Ele ainda ressalta que “a cota parlamentar já foi usada para bajular Lula após denúncia do Ministério Público e até para visitas e o eventual velório de d. Marisa”.

Ai, ai, ai

“As deputadas Benedita da Silva (PT) e Jandira Feghali (PCdoB) se deram folga na quinta-feira (13) e foram visitar Lula, o condenado. Além de deputados, os senadores Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias, Paulo Rocha e José Pimentel também foram aparecer na foto”, denuncia Cláudio Humberto.

LINKS PATROCINADOS