PT Ceará exclui Luizianne de publicação oficial em solenidade de 44 anos de partido

PT Ceará apenas aceitou a “colab” da parlamentar autora da sessão solene

Foto: reprodução/redes sociais

23/02/24 11:01

O perfil do PT Ceará publicou uma sequência de fotos nas redes sociais da sessão solene em alusão aos 44 anos do partido, de autoria da vereadora Adriana Almeida, nesta quinta-feira (22). A deputada estadual, Luizianne Lins, esteve presente, mas não aparece na publicação oficial. Com o presidente do Diretório Estadual, Antônio Filho ‘Conin’, aparecem o presidente do PT Fortaleza, Guilherme Sampaio, o deputado federal Zé Airton, os vereadores dr. Vicente (PT) e Leo Couto (PSB). Além da representante da luta pelas mulheres no partido, Fátima Bandeira.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A falta da ex-prefeita de Fortaleza na publicação rendeu vários comentários.

“Cadê fotos da presença da deputada federal Luizianne no ato da Câmara Municipal? O que significa isso?”, escreveu um dos seguidores.

Outro apontou: “A @luiziannelinspt não compareceu ao evento? Minha gente…”. Uma seguidora questiona se foi um “erro”.

“O que foi que aconteceu que a página do partido omitiu a presença da deputada federal Luizianne, ovacionada na sessão solene hoje? Erro da edição?”, perguntou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em tempo

As deputadas federal, Luizianne Lins, e estadual, Larissa Gaspar, aparecem no perfil do PT Ceará após os comentários e em uma publicação colaborativa da vereadora Adriana Almeida. O PT Ceará apenas aceitou a “colab” da parlamentar autora da sessão solene.

Foto: reprodução/redes sociais

LINKS PATROCINADOS