Sete dias por semana sem medo da notícia!
PSDB articula oposição para lançar candidato a prefeito em Icó

O PSDB articula uma frente de oposição para disputar a Prefeitura de Icó nas eleições municipais de 2020. As lideranças tucanas no município — o vereador Victor Luiz e seu irmão, o pré-candidato a vereador Luiz Wellington Brasil — se reuniram com o presidente do diretório estadual, Luiz Pontes, que ressaltou que o momento atual é de fortalecer o diálogo com todas as forças de oposição. O encontro aconteceu ontem (10).

“Temos a liderança do nosso vereador Victor Luiz, que trabalha para unir outros nomes de expressão no município e, no momento oportuno, apresentarmos uma opção capacitada para Icó. É um município histórico, de políticos tradicionais e que nós, do PSDB, temos o maior interesse em poder representar”, afirma Luiz Pontes.

O vereador Victor Luiz, que está em seu segundo mandato e também é suplente de deputado federal, reafirma disposição para conversar com todos os nomes de oposição da política icoense desde que, ao final, a população possa dispor de um nome viável eleitoralmente e comprometido com as mudanças para concorrer ao cargo atualmente ocupado por Laís Nunes.

“Estamos em busca do melhor para Icó, pautado no compromisso com a ética e a seriedade. Icó mereça a união de todas as forças políticas de oposição em torno da melhor opção para administrar a cidade”, reitera Victor Luiz.

Publicidade
Mais Lidas