Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PSB de Juazeiro de Norte anuncia apoio a pré-candidatura de Fernando Santana

Giovanni Sampaio rompeu com o prefeito Glêdson Bezerra em novembro do ano passado

Foto: reprodução

29/01/24 8:15

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, rompido com a atual gestão, Giovanni Sampaio (PSB), comunicou em vídeo publicado neste domingo (28), que o partido irá apoiar a pré-candidatura de Fernando Santana (PT) à Prefeitura da cidade. O político informou que o PSB escolheu e tem agora o compromisso com a pré-candidatura do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo Giovanni, a decisão foi proferida após reunião interna do PSB de Juazeiro do Norte. Ele ressalta que “estamos prontos para batalha, com muita tranquilidade, mas com muita consciência. Escolhendo da base do governo o que existe de melhor para disputa de 2024”, defendeu o vice-prefeito.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em tempo

O PSB de Juazeiro entende que Fernando Santana é o que mais agregará a cidade, principalmente, pelas suas relações com o Presidente Lula, com o Governador Elmano, com o senador Cid Gomes e com o Ministro Camilo Santana.

Em tempo II

Giovanni Sampaio rompeu com o prefeito Glêdson Bezerra em novembro do ano passado. O vice-prefeito informou que não compareceria às inaugurações e estava mais de seis meses sem ir à sede da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Veja o vídeo na íntegra:

Publicado nas redes sociais do vice-prefeito

LINKS PATROCINADOS