Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Próximo de deixar o governo, Evandro Leitão almoça com aliados no São Sebastião

Presidente da Assembleia deixa poder executivo neste domingo (17)

17/09/23 9:20

O governador em exercício, Evandro Leitão, visitou neste sábado (16) o mercado São Sebastião, em Fortaleza, onde almoçou com deputados estaduais e secretários do governo Elmano. A atuação de Evandro no executivo estadual pavimenta a primeira etapa de sua pré-campanha à Prefeitura de Fortaleza. A candidatura é assinada por um dos principais expoentes do governo estadual, o líder do governo na Assembleia, deputado De Assis Diniz.

Pela manhã, a genda de Leitão também foi institucional, quando participou da cerimônia alusiva aos 20 anos do programa Bombeiros, Saúde e Sociedade.

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), está à frente do poder executivo por ausência do governador Elmano de Freitas e da vice, Jade Romero, que cumprem agenda em diferentes missões. O chefe do executivo estadual continua na China, onde busca investimentos em várias áreas de atuação. A vice-governadora cumpre agenda no Marrocos e na Espanha.

O período de exposição ampliada de Evandro Leitão como governador em exercício, favoreceu sua recente saída do PDT e acena diretamente ao interesse do PT em tê-lo no seu quadro de candidatos em 2024.

LINKS PATROCINADOS