Próxima sessão da Câmara Municipal de Cascavel será realizada sem presença de público
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Próxima sessão da Câmara Municipal de Cascavel será realizada sem presença de público

Sessão extraordinária está marcada para quinta-feira, às 18h50.

Foto: Deoclécio Galvão

21/12/2022 10:27

O presidente da Câmara Municipal de Cascavel, professor Adeíldo (Cidadania), convocou nova sessão extraordinária para analisar o Projeto de Lei Ordinária Nº 37/2022, de autoria do prefeito Tiago Ribeiro (Cidadania), que solicita aos vereadores, a autorização para aumentar o limite de crédito suplementar do orçamento do município em 2022.

A justificativa para o pedido, segundo o poder executivo, foi o aumento de despesas que não estavam previstas, como o reajuste salarial de 33,24% no piso dos professores concedido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

Sessão sem Público

A sessão, marcada para o começo da noite da próxima quinta-feira, 22, não poderá contar com a presença de público na Câmara Municipal. O objetivo dessa medida, segundo a casa, é a garantia da segurança e integridade física dos parlamentares.

Nesta terça-feira, 20, a Polícia Militar do Ceará teve que ser acionada para escoltar vereadores e evitar que eles fossem agredidos. A revolta dos populares foi causada pela decisão dos parlamentares que não aprovaram a suplementação de verbas para custear despesas da cidade em dezembro, como limpeza pública, iluminação, compra de medicamentos e salários de servidores.

LINKS PATROCINADOS