Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Proprietários de empresa de viagens são presos suspeitos de aplicar golpe em 15 pessoas

Ambas as capturas foram realizadas no bairro Aldeota

(Foto: reprodução/Instagram)

09/11/23 19:32

Dois homens, proprietários de uma empresa de viagens, foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta quinta-feira (9), suspeitos de aplicar golpe em 15 pessoas. Ambas as capturas foram realizadas no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

De acordo com as investigações da Polícia Civil, um dos sócios, um homem de 66 anos, foi preso em flagrante após uma arma de fogo ser encontrada no imóvel. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Durante a captura, o homem passou mal e foi levado para uma unidade hospitalar. O suspeito possui antecedentes por crimes de estelionato, contra a ordem tributária e estatuto do armamento.

Confira foto da arma apreendida:

O segundo alvo, um homem, de 54 anos, que também responde por crime de estelionato, foi preso e conduzido para o 2º Distrito Policial (DP), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de estelionato em desfavor dele. 

As investigações apontam que os suspeitos vendiam pacotes de viagens internacionais. Após a compra, próximo de realizar a viagem, as vítimas eram comunicadas sobre o cancelamento da viagem, com o pretexto de que não haviam conseguido atingir o número de pessoas suficientes. As vítimas solicitaram o reembolso do valor das viagens que foram pagas, porém os valores não eram ressarcidos pela empresa. Foram, pelo menos, 15 vítimas confirmadas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

As investigações em torno dos suspeitos continuam com a finalidade de identificar outras possíveis vítimas. As investigações estão a cargo do 2º DP.

LINKS PATROCINADOS