Proprietário de autopeças é preso por posse de veículo adulterado, em Fortaleza

A ofensiva foi deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos

(Foto: reprodução/PCCE)

(Foto: reprodução/PCCE)

02/02/2026 11:18

Um empresário de 59 anos, dono de uma loja de autopeças, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesse sábado (31), por posse de veículo adulterado. A captura foi realizada no bairro Papicu, em Fortaleza.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações da PCCE, oficiais investigadores realizaram fiscalização em uma loja de autopeças no Papicu e localizaram um veículo para desmonte, com chassi adulterado. A ofensiva foi deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Siga o canal do CN7 no Telegram

Em posse de informações que comprovaram a ilicitude do material, o proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e foi colocado à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS