Proposta de trégua não convence PT - CN7

Proposta de trégua não convence PT

Proposta de trégua não convence PT

05/10/2021 9:50

Atacado, Ciro Gomes reagiu de maneira inesperada: propôs uma trégua até o natal ao PT, onde nesse período ele não faria novas agressões verbais a Lula e ao PT. A presidente nacional do PT, deputada federal Gleise Hoffmann, condenou os ataques a Ciro. Disse que o PT não apoia a violência.

O ex-ministro José Dirceu, também foi solidário a Ciro, entretanto ressaltou: Ciro tem um histórico de provocações injustas a Lula e ao PT. Isso enfurece a militância, devido essas mentiras. A direção nacional do PT não levou a sério a proposta de Ciro.

Lula prefere ir jantar nesta quarta (06), em Brasília, na casa do ex-senador Eunício Oliveira, com a cúpula nacional do MDB. No encontro, Lula pressionará Eunício para que aceite ser candidato ao Governo do Ceará, e lançado, terá o apoio dele e não está descartado também do PT.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS