Projeto Praia da Música Cearense celebra um ano em Icaraizinho de Amontada

Objetivo do evento é incentivar a cultura local

Reprodução: Divulgação

30/03/24 9:45

A nona edição do Projeto Praia da Música Cearense está marcada para este sábado (30), a partir das 17h, na deslumbrante Icaraizinho de Amontada, localizada no litoral oeste do Ceará, praticamente no meio do caminho entre Fortaleza e a Vila de Jericoacoara.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O evento, que conta com o apoio da Associação de Hotéis e Pousadas de Amontada (AMO), Centro Cultural do BNB e SESC, promete uma tarde repleta de entretenimento e cultura. As atrações confirmadas incluem Donaleda, Dona Zefinha, Forró Os Manos e o Reisado do Mestre Manoel Macaco de Matilha.

Conhecida como Icaraí de Amontada, a praia é um verdadeiro paraíso cercado por coqueiros, com barquinhos de pesca pontilhando o mar e pipas de kitesurf colorindo o céu. A vizinha Moitas também encanta, especialmente com o passeio pelo manguezal conhecido pelos nativos como Túnel do Amor.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Idealizado pelo compositor, músico e produtor cultural Isaac Cândido, o Projeto Praia da Música Cearense tem como propósito principal incentivar a valorização da cultura local, destacando a importância da preservação ambiental e do turismo sustentável.

Saiba mais

Programação:
17h Donaleda
18:30h Reisado do Mestre Manoel Macaco de Matilha
19:30 Dona Zefinha
21h Forró Os Manos

LINKS PATROCINADOS