Professora morre vítima de atropelamento enquanto trafegava de bicicleta na CE-040
O caso ocorreu no município de Pindoretama
(Foto: reprodução/vídeo)
18/03/2022 16:25
Uma professora e o filho dela, de 18 anos, foram vítimas de um atropelamento enquanto trafegavam de bicicleta no acostamento da rodovia CE-040, no município de Pindoretama, nesta sexta-feira (18). Devido ao forte impacto, a educadora morreu no local e o jovem ficou ferido. O acidente foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a professora Maria Aurilene Alves Soares e seu filho trafegavam de bicicleta no acostamento da CE-040, quando são atingidos pelas costas por um veículo que vinha em alta velocidade. Com o impacto da colisão, o rapaz é derrubado, enquanto a professora foi arremessada ao ar, caindo alguns metros depois do local da colisão. O motorista fugiu.
Maria Aurilene morreu no local e o filho dela foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pindoretama.
Assista ao momento do acidente:
Sobre o motorista
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o motorista se apresentou em um posto do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar, momentos após o acidente. Ele realizou um teste e o resultado foi negativo para bebida alcoólica.
Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi ouvido e liberado.
Confira como ficou o carro:
