Professora da UFC releva ter recebido ameaça de morte e estupro por e-mail
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Professora da UFC releva ter recebido ameaça de morte e estupro por e-mail

Lola Aronovich usou as redes sociais para denunciar o absurdo

Lola Aronovich

01/03/2023 8:05

A professora da Universidade Federal do Ceará, Lola Aronovich, que faz parte do grupo de trabalho criado pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania no Governo Lula, divulgou que recebeu e-mail com ameaça de morte e estupro. A notícia ganhou repercussão nacional e é destaque hoje (1º) no portal UOL.

"Já tenho todas as suas informações, em breve vou viajar até a sua cidade, te estuprar e depois vou cortar a sua cabeça. Vou filmar isso tudo e jogar nas redes sociais. Será o ato mais belo desse ano de 2023, pode acreditar que desse ano aqui você não passa. Vamos te matar. Pode aguardar por nós, sua gorda porca", diz a mensagem.

Confira post de Lola

Em tempo

O grupo de trabalho (GT) que ela faz parte no Governo Lula é presidido pela ex-deputada federal Manuela d'Ávila (PCdoB). É composto por 29 pessoas, sendo cinco representantes do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania e 24 da sociedade civil, entre os quais Lola e o influenciador Felipe Neto. O objetivo do GT é traçar políticas públicos de combate ao discurso de ódio e de extremismo.

LINKS PATROCINADOS