Professor suspeito de estuprar adolescente de 15 anos no Piauí é preso em Fortaleza - CN7

Professor suspeito de estuprar adolescente de 15 anos no Piauí é preso em Fortaleza

Professor tem 43 anos e a vítima apenas 15

Professor suspeito de estuprar adolescente de 15 anos no Piauí é preso em Fortaleza

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

19/11/2021 17:45

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, um professor de 43 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, no Piauí. Ele possuía um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo trabalhava em uma instituição de ensino privado em Teresina, capital do Piauí. Depois de cometer o crime de estupro contra a adolescente, ele fugiu. Porém, após uma troca de informações entre o Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) da PC-CE com a Polícia Civil do Piauí, o homem foi localizado.

Ainda de acordo com as informações, ele estava em um imóvel no bairro Monte Castelo. Contra ele, o mandado de prisão que estava em aberto foi cumprido. As apurações sobre os fatos seguem sendo apuradas pela Polícia piauiense.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS