Priscila Costa é empossada como deputada federal

Ela assume a vaga de Yury do Paredão, que se licenciou por 121 dias

(Foto: Myke Sena / Câmara dos Deputados)

(Foto: Myke Sena / Câmara dos Deputados)

30/06/2023 14:50

A vereadora Priscila Costa (PL) tomou posse como deputada federal, nesta sexta-feira (30), na Câmara dos Deputados, em Brasília. A parlamentar assume a vaga de Yury do Paredão (PL), que se licenciou do cargo por 121 dias por interesse particular.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Durante a solenidade de posse, o presidente em exercício da Câmara, deputado Sostenes Cavalcante (PL-RJ), quebrou o protocolo e retirou o próprio bottom de parlamentar para entregar à Priscila Costa.

"O que me trouxe a esta Casa foi a confiança de 74.773 cearenses que me deram a confiança de lutar pela liberdade, pela vida, pela proteção da infância e pela defesa da família", declarou Priscila Costa em seu primeiro discurso no plenário da Câmara Federal.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Após a posse, Priscila se reuniu com os senadores Eduardo Girão (Novo) e Damares Alves (Republicanos-DF).

Assista ao discurso:

Vídeo: Priscila Costa é empossada como deputada federal - Vídeo 1
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS