sete dias sem medo da notícia
Pioneirismo
Primeira-dama de Redenção cria campanha para zerar fila de mamografia
O programa recebeu o apoio do Consórcio de Saúde de Baturité
(Foto: reprodução)
Por : Redação CN7
09/11/21 16:37

Em alusão ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama, a primeira-dama de Redenção, Gabriella Tavares, idealizou um projeto chamado Amigas do Peito, que contou com o apoio da Secretaria de Saúde de Redenção, e tem como intuito zerar a fila de espera das mulheres redencionistas que aguardavam por um exame de mama.

“Nós que fazemos a prefeitura de Redenção, eu, Gabriella, o prefeito Davi Benevides, que é muito sensível a causa das mulheres, a secretária de Saúde Valesca, todos os profissionais de Saúde, estamos todos juntos com você, mulher, na luta contra o Câncer de Mama. Juntos somos mais fortes”, disse Gabriella Tavares.

Além de zerar a fila de espera das mulheres que aguardavam por um exame de mama, a proposta visa garantir que os laudos possam sair em até 1 semana, facilitando um diagnóstico precoce, que faz a diferença no tratamento da doença.

O programa recebeu o apoio do Consórcio de Saúde de Baturité, que colocou à disposição toda estrutura da Policlínica de Baturité para a realização dos exames.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS