Primeira-dama de Pacajus acusa três vereadores do município de serem “traficantes”
As declarações foram dadas por meio das redes sociais
Bruno Figueiredo ao lado da primeira-dama de Pacajus, Eveline Figueiredo. (Foto: reprodução/Instagram)
07/06/2023 15:36
A primeira-dama de Pacajus, Eveline Nogueira, acusou três vereadores do município de serem traficantes. Ela ainda afirmou que o prefeito da cidade, Bruno Figueiredo (PDT), fez muito pelos três parlamentares. As declarações foram dadas por meio das redes sociais.
Participe do grupo do CN7 no WhatsApp
"Você acha pouco o que ele fez por esses vereadores? Por esses três traficantes. Você acha pouco? (...) é bom demais esse povo falso não estar com a gente, tu já pensou o tanto que o Bruno vai economizar?! Acabou. O Bruno não quer mais nenhum. Acabou. Acabou. Acabou", declarou a primeira-dama.
Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram
Ouça o áudio:
Mais acusações
Essa, no entanto, não foi a única acusação da primeira-dama contra os parlamentares. Também nas redes sociais, Eveline Nogueira chamou os vereadores de "ladrões" e de "quadrilha". O texto foi escrito nos comentários da publicação de Bruno Figueiredo sobre a denúncia que fez contra os parlamentares.
"E a pergunta que não quer calar… porque o MP não prendeu esses ladrões que estão aí soltos fazendo política do mal e muito provavelmente gastando o dinheiro que foi roubado, tentando tirar o prefeito da gestão para eles que são a quadrilha tomarem a frente do município?? Atenção, MP! Vocês receberam todas as provas nuas e cruas em mãos! Os rastros são muito fáceis de juntar essa quadrilha toda! O ladrão João Eudes, junto com o presidente da Câmara, o tempo todo… o tesoureiro que roubou também namora com a irmã de um vereador… porque essa quadrilha continua solta e impune?", escreveu.
