PRF recupera produtos de assalto que aconteceu momentos antes em Fortaleza
Na ação, foi apreendido um simulacro de arma de fogo
(Foto: reprodução/PRF)
02/01/2023 19:40
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta segunda-feira (2), um celular que foi roubado momentos antes na BR-116, em Fortaleza. Além do celular roubado, os agentes também apreenderam um simulacro de arma de fogo.
Segundo informações da PRF, agentes transitavam pela BR-116 quando foram chamados por uma mulher que informou aos policiais que havia sido roubada havia pouco tempo. Segundo ela, o criminoso estava armado e tinha fugido pelas ruas das proximidades.
Os policiais rodoviários federais fizeram buscas na região até que avistaram um homem que condizia com a descrição da vítima do assalto. Ao ver a equipe da PRF o indivíduo pulou o muro de um terreno baldio. Os policiais fizeram buscas na região, mas o homem ainda não foi encontrado.
Onde o homem estava, a equipe da PRF encontrou um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima. A ocorrência foi encaminhada para o 30º Distrito Policial, na capital cearense.