Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PRF recupera moto roubada e prende homem na BR-116 em Horizonte

Conduzido à Delegacia Metropolitana de Horizonte

Foto: Polícia Rodoviária Federal

04/04/24 13:26

Na manhã desta quinta-feira (04), uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, próximo ao município de Horizonte, resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na prisão de um homem de 47 anos por receptação e adulteração de sinais identificadores veiculares. A equipe PRF durante a abordagem, ao realizar a fiscalização dos sinais de identificação do veículo, constatou que o chassi e o motor da motocicleta apresentavam indícios de adulteração, remarcação e clonagem. Além disso, a motocicleta estava parcialmente sem placa de identificação.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em seguida, após uma minuciosa vistoria, conseguiu-se chegar a motocicleta original, de mesmas características, mas emplacada em Fortaleza, e com ocorrência de roubo na capital cearense, datada de 29.09.2023, conforme Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil do Ceará. O condutor informou à PRF que adquiriu a motocicleta há cerca de seis meses, em outubro de 2023, por um parente em uma cidade do interior do Ceará, por um valor abaixo do mercado. Ele alegou, ainda, ter comprado o veículo como uma “moto de revisional”, indicando que “não podia ser transferida”.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em razão dos indícios de crimes de receptação e adulteração de sinal identificador veicular, previstos nos artigos 180 e 311 do Código Penal Brasileiro, o homem foi detido e, com a motocicleta recuperada, conduzido à Delegacia Metropolitana de Horizonte para as providências legais.

LINKS PATROCINADOS