Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PRF recupera duas motocicletas roubadas em apenas 3 horas na BR 222

Ambas abordagens foram efetivadas pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT)

17/05/24 10:10

Em apenas três horas, na noite dessa quinta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas roubadas. Em uma das ocorrências, o veículo tinha acabado de ser roubado à mão armada. A primeira ocorrência foi às 19h, no km 78 da BR 222, em São Luís do Curu (CE). A abordagem se deu porque o veículo estava com a placa parcialmente coberta e, durante a fiscalização, os policiais verificaram que a motocicleta possuía sinais de adulteração nos elementos de identificação veicular.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Com a utilização de técnicas de identificação veicular, foi possível identificar o veículo original e constatou-se que o mesmo foi roubado em abril de 2024, conforme boletim de ocorrência registrado em Fortaleza (CE). O condutor, de 23 anos, disse que adquiriu a motocicleta como “de estouro” por meio de um site na internet. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (CE), junto com a motocicleta que estará à disposição do seu legítimo proprietário.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A segunda ocorrência, se deu às 22h, na avenida Mister Hall, km 0 da BR 222, em Fortaleza (CE). A equipe policial foi abordada por um homem que relatou ter sido assaltado, minutos antes, por dois homens armados com pistolas. Com o auxílio do rastreador, os policiais seguiram em busca do veículo e, já no bairro Carlito Pamplona, avistaram a motocicleta. Os suspeito, ao perceberem a aproximação da viatura policial, fugiram e não foram localizados. O veículo foi encaminhado ao 10° Distrito Policial onde foi restituído à vítima.

Ambas abordagens foram efetivadas pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Delegacia da PRF em Caucaia. O GPRF é uma equipe especializada no combate à criminalidade nas rodovias.

LINKS PATROCINADOS