Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PRF prende passageiro de ônibus interestadual com 10 quilos de cocaína, em Russas

O homem de 28 anos trazia a droga de São Paulo para a capital cearense

22/11/23 11:13

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem, 28, com 10 quilos de cocaína em um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo – Fortaleza, nesta terça-feira (21). A abordagem foi feita no km 159 da BR 116, município de Russas (CE).

Durante fiscalização de rotina voltada ao transporte interestadual de passageiros, os policiais identificaram, no compartimento dos passageiros, uma mochila com dez tabletes típicos aos utilizados como embalagens de drogas, foi feito teste preliminar e identificado o entorpecente como sendo cloridrato de cocaína.

Inicialmente, não foi identificado o proprietário da droga, por esse motivo, o ônibus e todos os 33 passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Russas (CE), onde, através de uma investigação mais minuciosa, foi identificado o proprietário da mochila com o ilícito; um homem, de 28 anos, sem antecedentes criminais. Ele foi autuado em flagrante pela autoridade policial e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

LINKS PATROCINADOS