Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PRF prende homem por receptação e recupera motocicleta em São Luís do Curu

Ele não forneceu detalhes sobre a origem do veículo

Foto: PRF

10/04/24 10:23

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta terça-feira (09), um homem de 32 anos que transitava com uma moto clonada na BR-222, no município de São Luís do Curu. Uma equipe da PRF, durante uma fiscalização, abordou uma motocicleta registrada em Pentecoste, que era conduzida por um homem de 32 anos e sem antecedentes criminais. A inspeção veicular revelou sinais de adulteração no chassi e no motor da motocicleta, além de uma etiqueta de identificação parcialmente suprimida, indícios de tentativa de mascarar a verdadeira identidade do veículo. A natureza das modificações impediu a identificação da motocicleta original, ação comum nos casos de roubo ou furto.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O detido informou aos policiais que a motocicleta havia sido adquirida aproximadamente 15 dias antes, em uma transação envolvendo uma troca na zona rural da região. No entanto, ele não forneceu detalhes sobre a origem ou as modificações do veículo.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diante das evidências de crimes de receptação e adulteração de sinal identificador veicular, conforme estabelecido nos artigos 180 e 311 do Código Penal Brasileiro (CPB), o homem foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, juntamente com a motocicleta para as providências cabíveis.

LINKS PATROCINADOS