Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

PRF apreende pistola de uso restrito com passageira de ônibus interestadual

Arma estava com uma mulher, de 22 anos, que revelou ter pago R$ 3 mil pela pistola

(Foto: reprodução/PRF)

15/05/24 15:20

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta terça-feira (14), uma Pistola marca Sig Sauer, de fabricação norte americana, modelo P250, calibre restrito 9mm, sem registro, com um carregador, mas sem munição. A arma estava sob posse de uma mulher, de 22 anos, que estava em um ônibus interestadual, que trafegava pela BR-116, e fazia a linha São Paulo – Fortaleza.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

No momento da abordagem, a passageira, após descer do coletivo, tinha acabado de entrar, em atitude suspeita, dentro de um transporte de aplicativo, através do qual desejava seguir viagem.

Segundo informações da PRF, a pistola estava escondida em uma bagagem “de mão” que a passageira levava durante a viagem, mais especificamente dentro de uma bolsa preta. Ao ser questionada sobre a arma, a mulher informou que, “por gostar de armas”, tinha ido buscar a Pistola em tela em viagem até o Paraguai, na região de fronteira com a cidade de Guaíra com o Paraná, e estava voltando para Fortaleza nesse último trecho a partir de São Paulo. A mulher disse, ainda, que pagou R$ 3 mil pela arma.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diante dos fatos, a mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e conduzida, junto a arma e carregador apreendido, para a Delegacia do 10º DP, em Fortaleza, para os procedimentos cabíveis ao crime em tela.

LINKS PATROCINADOS