PRF apreende cerca de 6,4 kg de cocaína em Milagres - Cn7 - Sem medo da notícia

PRF apreende cerca de 6,4 kg de cocaína em Milagres

Ação aconteceu quando policiais fiscalizavam ônibus

PRF apreende cerca de 6,4 kg de cocaína em Milagres

09/06/2025 11:58

Uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na apreensão de cocaína e na prisão de uma mulher de 20 anos por tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu no km 478,9 da BR-116, no município de Milagres, na Unidade Operacional da PRF, na madrugada desta segunda-feira (09), por volta das 3h.

A fiscalização foi realizada por equipes da PRF e da 2ª Seccional do Interior Sul da Polícia Civil, com foco na abordagem a ônibus de transporte interestadual e intermunicipal, como parte de uma ofensiva preventiva contra o tráfico de drogas em razão da proximidade dos festejos juninos.

Durante a operação, foi abordado um ônibus da marca Mbenz/Mpolo Paradiso, cor azul, que seguia viagem pela rodovia federal. Em procedimento de rotina, os agentes entrevistaram os passageiros e inspecionaram as bagagens transportadas.

No interior de duas mochilas de mão pertencentes a uma passageira, foram encontrados 16 invólucros plásticos contendo aproximadamente 6,4 kg de substância análoga à cocaína. A mulher, que informou ter embarcado em Fortaleza/CE com destino a Juazeiro do Norte/CE, confessou que receberia R$ 1.000,00 pelo transporte do entorpecente.

Diante da constatação da materialidade e dos indícios de autoria, a passageira recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ela e a droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE para adoção dos demais procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS