sete dias sem medo da notícia
PRF apreende carregamento de quatro toneladas de maconha na BR-116, em Jaguaribe
Centenas de pacotes de maconha estavam escondidos no tanque do veículo
Por : Redação CN7
08/05/17 10:11

A Polícia Rodoviária Federal realizou neste domingo (7) uma das maiores apreensões de drogas do ano no Ceará.  Foram cerca de quatro toneladas de maconha que eram transportadas em um caminhão-tanque. O veículo foi interceptado pela PRF na BR-116, no Município de Jaguaribe (a 300Km de Fortaleza). O motorista do veículo acabou preso em flagrante.

A droga estava sendo trazida para Fortaleza e iria parar nas mãos de vários traficantes em diversos bairros da cidade. No entanto, a PRF interrompeu o transporte do entorpecente ao parar o caminhão na altura do quilômetro 303 da rodovia federal num procedimento de rotina e  solicitar que o motorista fizesse o teste de alcoolemia, o teste do bafômetro.

No entanto, os policiais perceberam que o guiador apresentava  muito nervosismo, apesar de não mostrar sinais de que havia ingerido bebida alcoólica.

Federal

Feita a devida e minuciosa revista na estrutura do veículo, ocorreu, então, a descoberta a droga escondida. Dividia em centenas de pacotes em forma de tijolos, a maconha estava pronta para ser distribuída aos traficantes locais.  O caminhão, com placas do Paraná (PR), procedia de Curitiba. O motorista revelou que receberia cerca de R$ 10 mil pelo “serviço”. Seu nome não foi divulgado.

O veículo com as drogas e o seu guiador foram e encaminhados à sede da Polícia Federal, onde está sendo realizado o auto de prisão em flagrante do suspeito.

 

 

 

 

LINKS PATROCINADOS