PRF apreende 07 pistolas e 12 carregadores em ônibus na BR-222, em São Gonçalo do Amarante

As armas estavam sob posse de um homem de 19 anos

(Foto: divulgação/PRF)

(Foto: divulgação/PRF)

29/09/2025 11:32

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã deste domingo (28), sete pistolas calibre .40 e doze carregadores do mesmo em um ônibus interestadual na BR-222, em São Gonçalo do Amarante. O material estava com um passageiro de 19 anos, natural de Ubajara, que embarcou em Belém, no Pará, e seguia para Fortaleza.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A abordagem ocorreu por volta de 10h30, no Km 48, durante fiscalização da PRF. A equipe vistoriou o interior do veículo e localizou, no assoalho, uma mochila com o armamento. Três das pistolas encontradas tinham numeração suprimida. Os itens estavam envolvidos em plásticos pretos.

Segundo relatos dos policiais envolvidos na ocorrência, o jovem demonstrou nervosismo e apresentou informações contraditórias. Ele disse ter recebido, por mensagem de telefone, a proposta para transportar a carga por R$ 1 mil. O passageiro declarou, ainda, não saber o conteúdo do que levava e não informou quem teria feito a oferta.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Diante do flagrante, os policiais prenderam em flagrante delito o suspeito e o conduziram, juntamente com o armamento apreendido, até a Delegacia Metropolitana de Caucaia para a adoção dos demais procedimentos legais.

Confira foto do material apreendido:

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS