Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Preso um dos suspeitos de tentativa de assalto a turistas do Cumbuco

Homem já responde por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídios

(Foto: reprodução/vídeo)

12/01/24 7:21

Um homem suspeito de estar envolvido na tentativa de assalto a turistas nas dunas da Praia de Cumbuco foi preso após um trabalho ininterrupto das forças de segurança do Ceará para elucidar a ocorrência de tentativa de roubo, no município de Caucaia. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na noite dessa quinta-feita (11), Antônio Carlos Silva dos Santos, conhecido como “Kekel”, de 25 anos. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) nesta sexta-feira (12).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O homem já responde a 12 processos por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídios. Ele foi preso em um imóvel em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza. Detalhes dos trabalhos policiais serão divulgados, nesta sexta-feira (12), às 11 horas, em coletiva de imprensa, na sede da SSPDS, no Cisp, em Fortaleza.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Logo após o crime, a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará, identificou os suspeitos. As Forças de Segurança seguem em diligências para prender o segundo suspeito.

LINKS PATROCINADOS