Preso um dos suspeitos de atear fogo em residências de Caucaia; Polícia Civil investiga
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Preso um dos suspeitos de atear fogo em residências de Caucaia; Polícia Civil investiga

Ele foi autuado por crime de incêndio e associação criminosa

(Foto: reprodução/Instagram)

25/01/2024 7:27

Um dos suspeitos de participar da ação criminosa em Caucaia foi preso nesta quarta-feira (24), no mesmo dia do crime. A identificação do homem, de 28 anos, foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), trata-se de Lucas Eduardo do Nascimento Araújo. Ele foi capturado em flagrante em Arianópolis, também na região metropolitana de Fortaleza. Com o suspeito foram localizados e apreendidos vestimentas que teriam sido utilizadas na ação e celulares que, segundo a SSPDS, vão auxiliar o trabalho da Polícia Civil do Ceará (PCCE).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

No vídeo que circulou nas redes sociais, os homens encapuzados arremessam coquetéis molotov em uma residência e efetua disparos contra as câmeras de segurança. Na ação, pelo menos, cinco suspeitos são filmados. O Lucas Eduardo foi o único capturado até o momento. Ele foi conduzido para o 18º Distrito Policial, onde o Departamento de Inteligência Policial (DIP) e a Polícia Judiciária Metropolitana, realizaram a prisão. Ele foi autuado por crime de incêndio e associação criminosa.

Siga o canal do CN7 no Telegram

As investigações continuam para identificar e capturar os demais suspeitos. A população pode ajudar por meio do Disque-Denúncia 181.

LINKS PATROCINADOS