Sete dias por semana sem medo da notícia!
Preso pelo Cotam suspeito que vendia munições para criminosos de facções
A prisão ocorreu durante uma operação no bairro Autran Nunes, em Fortaleza
Uma denúncia levou o Cotam ao local onde foi preso Betino Carlo Braga
Ouça a matéria

Uma grande quantidade de munições para pistolas de calibre 380 e revólveres de calibre 38 foram apreendidos durante uma operação realizada na noite de sexta-feira (15), por policiais militares do Batalhão de Comando Tático Motorizado (Cotam), na zona Oeste de Fortaleza. O material estava em poder de um homem e seria usado na guerra entre facções criminosas na periferia da Capital.

De acordo com o Comando do Cotam, os policiais da patrulha prefixo CT-03 estavam realizando operação na área do bairro Autran Nunes quando receberam uma denúncia de que um homem estaria negociando vendas de munições para facções criminosas em uma residência localizada na Rua Macapá. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao endereço citado na denúncia.

A denúncia tinha veracidade e no local os policiais militares prenderam, em flagrante, um homem que estava guardando uma vasta quantidade de munição que seria, supostamente, destinada à venda para os criminosos de facções. Ele foi identificado como Betino Carlo da Costa Braga, possuidor de antecedentes criminais por furto.

O suspeito foi encaminhado ao plantão do 10º DP (Antônio Bezerra) e autuado em flagrante por crime previsto do artigo 17 do Estatuto do Desarmamento. O flagrante foi lavrado pela delegada plantonista  Roberta Liziane Rodrigues.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também