Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Presidentes das principais organizadas do Fortaleza selam acordo de paz

Acordo de paz ocorre horas antes da semifinal entre Fortaleza e Corinthians

(Foto: reprodução/vídeo)

03/10/23 15:58

O presidente da TUF, João Paulo, conhecido como “Bombado”, e o da JGT, Wesley, conhecido como “Chocolate”, gravaram vídeo nesta terça-feira (3), em uma sede da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde anunciam um acordo de paz entre as duas principais torcidas organizadas do Fortaleza. Acordo ocorre dias após episódios de violência envolvendo membros das organizadas.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

No vídeo, que foi publicado nas redes sociais, “Bombado” e “Chocolate” afirmam que existem torcedores que não honram as camisas das organizadas e que querem a paz nas arquibancadas para que todos possam estar unidos em prol do Fortaleza.

“Em reunião aqui na Draco, poderia ser na sede do Fortaleza Esporte Clube, mas, infelizmente, tem que ser aqui para ver se ganha repercussão para alguns torcedores que não honram as nossas camisas. Para dar satisfação ao torcedor do Fortaleza, que ama o Fortaleza, assim como a TUF e a JGT amam o Fortaleza, estamos aqui para selar esse acordo de paz em prol do Fortaleza Esporte Clube em âmbito nacional e em prol do crescimento de ambas torcidas”, disse o presidente da TUF.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS