Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Presidente nacional do PRTB anuncia adesão a base do governo Elmano; diretório estadual rejeita

Por meio de nota, o diretório cearense descartou a troca

(Foto: reprodução)

07/03/24 19:30

O presidente nacional do PRTB, Leonardo Araújo, anunciou nesta quinta-feira (7) a adesão do partido a base do governo Elmano de Freitas no Ceará. No entanto, por meio de nota, o diretório cearense descartou trocar a base do prefeito José Sarto pelo Abolição.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por meio das redes sociais, o presidente nacional do partido, Leonardo Araújo, informou que o PRTB cearense iria compor a base o Governo do Estado. “No Ceará, o PRTB agora irá caminhar com o Leonardo [Araújo], com o governador, com o presidente da Alece, e com o ministro Camilo [Santana], que nos recebeu de braços abertos”, declarou. A decisão foi tomada após reunião com o ministro Camilo, em Brasília.

Assista ao vídeo:

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, o diretório cearense do partido descartou deixar a base do prefeito Sarto. “O PRTB declara que, em reunião no dia da convenção nacional, em Brasília, o presidente eleito firmou compromisso com PRTB-CE. O PRTB de Fortaleza, bem como no estado do Ceará é órgão definitivo. E não recebeu nenhuma comunicação da executiva nacional quanto a sua destituição ou alteração”, informou.

Confira documento:

LINKS PATROCINADOS