Presidente Lula faz nova visita ao Ceará no dia 02 de agosto - CN7

Presidente Lula faz nova visita ao Ceará no dia 02 de agosto

Lula participará do evento de ampliação do "Pé de Meia", do MEC

Presidente Lula faz nova visita ao Ceará no dia 02 de agosto

(Foto: Ricardo Stuckert)

24/07/2024 19:55

O presidente Lula realiza no dia 02 de agosto uma nova visita a Fortaleza. Na oportunidade, o chefe do Executivo participará do evento de ampliação do programa "Pé-de-Meia" do Ministério do Educação (MEC). A solenidade será realizada no Centro de Eventos do Ceará e contará com a presente do ministro da Educação, Camilo Santana, e do governador Elmano de Freitas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Além desse evento, há a expectativa que o presidente da República participe da convenção do PT em Fortaleza, que confirmará a candidatura de Evandro Leitão a prefeito da capital cearense. A solenidade está prevista para ocorrer entre os dias 03 e 04 de agosto.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A primeira ocorreu em janeiro, quando o chefe do Executivo inaugurou a pedra fundamental do Instituto Tecnológico da Aeronaútica (ITA) na Base Aérea de Fortaleza. Na segunda visita, o presidente da República foi ao Iguatu, onde assinou a ordem de serviço do Ramal do Salgado, estrutura de segurança hídrica e visitou obras da Transnordestina. E na última visita, Lula anunciou investimentos para instituições federais cearenses e participou da inauguração do residencial Cidade Jardim III, no bairro José Walter.

Confira convite do evento que Lula participará:

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS