Presidente interino da Funasa exonera condenado da superintendência do órgão no Ceará

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União

Presidente interino da Funasa exonera condenado da superintendência do órgão no Ceará

(Foto: reprodução/internet)

08/04/2024 15:13

O presidente interino da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Alexandre Ribeiro Motta, nomeou Petrônio Ferreira Soares para assumir a superintendência do órgão no Ceará. Entretanto, ao saber que Petrônio Soares foi condenado por improbidade administrativa, voltou atrás e o exonerou. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (8).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"Art 1º Dispensar o servidor Petrônio Ferreira Soares, do encargo da substituição eventual do Cargo Comissionado Executivo de Superintendente, da Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde no Ceará", diz um trecho do documento.

Publicidade

Siga o canal do CN7 no Telegram

Segundo informações do portal Estadão, Petrônio Ferreira Soares foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) por acusação de improbidade administrativa quando foi presidente da Companhia de Águas e Esgotos entre 1996 e 1998.

Confira publicação no DOU:

Presidente interino da Funasa exonera condenado da superintendência do órgão no Ceará
Acompanhe o CN7 no Google★ Adicionar o CN7 como fonte preferidaSeguir no Google NotíciasVeja as notícias do CN7 com destaque em Principais notícias no Google.
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados