Presidente do AGIR-CE cobra ética do presidente da Câmara de Juazeiro do Norte
O partido cobrou uma apuração rigorosa sobre a contratação da servidora
(Foto: reprodução/Instagram)
16/01/2026 16:22
O presidente estadual do AGIR no Ceará, Carlos Kleber, emitiu uma nota cobrando ética do presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, vereador Felipe Vasques, filiado ao partido. No comunicado, o partido cobrou uma apuração rigorosa sobre a contratação da servidora que responde por tráfico e organização criminosa e afirmou não compactuar com "qualquer prática que afronte a legalidade, a moralidade administrativa e os princípios éticos".
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
"Diante dos fatos divulgados envolvendo nomeações no âmbito da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, o AGIR 36 reafirma que defende a apuração rigorosa de toda e qualquer denúncia pelos órgãos competentes, com respeito ao devido processo legal, à transparência e à responsabilidade institucional.
O partido reforça seu compromisso com a ética na política, a boa gestão pública e o interesse da população de Juazeiro do Norte, deixando claro que tais valores são inegociáveis, independentemente de filiação partidária. Seguiremos vigilantes, sempre ao lado da lei, da verdade e do interesse público", diz um trecho da nota.
Siga o canal do CN7 no Telegram
A nota do partido ocorre após repercussão da nomeação da servidora, identificada como Cícera Gomes de Lima, que possui histórico de processos judiciais, para o cargo de assessora parlamentar.
Leia a nota completa:
