sete dias sem medo da notícia
Desacato
Presidente da Câmara Municipal de Granjeiro é preso pela Polícia Militar
Ele foi autuado por desacato e por praticar ato obsceno em lugar público
Paulo Anderson Brito, presidente da Câmara Municipal de Granjeiro. (Foto: divulgação)
Por : Redação CN7
23/08/21 16:42

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu em flagrante na noite deste domingo (22) o presidente da Câmara Municipal de Granjeiro, Paulo Anderson (PSDB), de 38 anos. O parlamentar, que estava alcoolizado, foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte após se recusar a sair de um bar que funcionava fora do horário estabelecido pelo decreto estadual de combate à Covid-19.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da PM realizava um patrulhamento pela região quando se deparou com um estabelecimento aberto, fora do horário estabelecido pelo atual decreto. Os agentes, então, se deslocaram ao local e solicitaram que o bar fosse fechado e que os clientes pudessem encerrar o consumo. O vereador, que estava bebendo no local, desacatou os agentes ao se recusar a deixar o espaço e alegar que continuaria a beber. Ainda segundo informações, Paulo Anderson chegou a urinar em via pública, na frente dos militares.

Diante dos acontecimentos, os policiais levaram o parlamentar para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Ele foi autuado por desacato e por praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. Na unidade, o vereador Paulo Anderson pagou fiança e foi liberado.

LINKS PATROCINADOS