Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Presidente da Câmara e vereador denunciam ter sofrido ameaças em Hospital Regional de Iguatu

Caso ocorreu nesta terça-feira (16)

(Foto: reprodução/vídeo)

16/04/24 14:33

O presidente da Câmara de Iguatu, Ronald Bezerra (União Brasil), e o vereador, Rubenildo Cadeira (União Brasil), denunciaram ter sofrido ameaça durante visita ao Hospital Regional do município. O caso teria ocorrido após os parlamentares tentarem filmar um equipamento de Raio-X estaria quebrado há mais de trinta dias. Ronald Bezerra registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo o presidente da Câmara, Ronald Bezerra, ele e o vereador, Rubenildo Cadeira, teriam recebido informações que um equipamento de Raio-X do Hospital Regional de Iguatu estaria quebrado há mais de trinta dias e que alguns médicos não estariam cumprindo a escala de trabalho. Os parlamentares, então, foram até a unidade de saúde para investigar a veracidade das informações. Chegando lá, um bombeiro militar, que atua como enfermeiro do hospital, Antônio Filho, teria impedido os vereadores de filmarem e denunciarem o caso.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ronald Bezerra afirmou que representará contra o servidor. “Ele nos ameaçou, quis nos agredir, e só não houve a agressão porque terceiros não deixaram o fato acontecer. Estamos aqui, fazendo a denúncia na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, fizemos o BO relatando todo o fato e esperamos que o caso seja apurado”, relatou o parlamentar, por meio de vídeo publicado nas redes sociais.

Confira o Boletim de Ocorrência:

Assista aos vídeos dos relatos dos parlamentares:

  • Ronald Bezerra
  • Rubenildo Cadeira

Assista ao vídeo da confusão:

LINKS PATROCINADOS